Áudio mostra desespero de sobreviventes de chacina no Ceará

Uma das vítimas foi identificada como Davi Saraiva Benigno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (3) durante uma festa em uma casa de veraneio, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Uma das vítimas foi identificada como Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas.

Vizinhos afirmam que os bandidos forçaram o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), parte das vinte pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão. Havia crianças no local, porém, estavam no andar de cima e não foram feridas. O imóvel era alugado.

Na manhã deste domingo (4), a parte térrea da casa - que fica em frente a uma estrada de terra e isolada - registrava as marcas de violências como rastros de sangue, vasos caídos e o portão danificado. Equipes da perícia, da DHPP e Polícia Militar estiveram no local. Os corpos dos seis mortos foram encaminhados à sede da Pefoce para reconhecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES