Auxiliar de 27 anos é esfaqueado ao ser abraçado por mulher que rejeitava

Vítima estava em praça com namorada quando foi golpeada em São Carlos. Suspeita queria relacionamento com homem; estado de saúde é estável.

Uma mulher esfaqueou um auxiliar geral de 27 anos quando o abraçava em uma praça do bairro Cidade Aracy II, em São Carlos (SP), na madrugada deste domingo (29), segundo a Polícia Civil. A suspeita, que queria ter um relacionamento com a vítima, mas foi rejeitada, fugiu e não foi encontrada. O homem está internado na Santa Casa, aguarda por cirurgia e o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava sentado na Praça Ronald Golias com a namorada, quando a suspeita chegou ao local. Ela o abraçou e o golpeou na região lombar, fugindo em seguida.

A faca ficou cravada na vítima, que conseguiu retirá-la. A namorada dele jogou o objeto em um matagal. Ele foi socorrido até a Santa Casa. No hospital, relatou aos policias militares que a mulher tinha interesse em manter um relacionamento, mas ele se recusava.

O homem disse ainda que é de Alagoas e chegou na cidade há menos de um mês. A mulher não foi encontrada e o caso será investigado.

Fonte: G1 Globo