Avó de 37 anos vai para delegacia por agessão à netas

Questionada sobre as supostas agressões, ela confessou que apanhava da mãe de vez em quando

Uma auxiliar de limpeza de 37 anos foi levada na tarde de terça-feira (4) a uma delegacia na Zona Leste de São Paulo por supostamente agredir as três netas e uma filha de 11 anos. Policiais militares foram chamados por uma vizinha e entraram na residência da mulher, no Itaim Paulista, por volta das 12h de terça.

No local, os policiais encontraram a garota de 11 anos cuidando das três sobrinhas, que têm idade entre 7 meses e 2 anos. A menina contou que ficava sozinha com as crianças, já que a mãe delas, uma estudante de 19 anos, precisava sair para trabalhar.

Questionada sobre as supostas agressões, ela confessou que apanhava da mãe de vez em quando. No momento em que a garota conversava com os policiais, a auxiliar de limpeza entrou na residência, falou que a filha era muito malcriada e que, por conta disso, bateu na criança no domingo (2).

A mulher foi levada ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, onde o caso foi registrado. A mãe das três crianças também foi ao local e contou que deixava as filhas com a irmã porque não tinha com quem deixá-las. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a avó e a mãe foram liberadas e aguardam inquérito em liberdade.

As três meninas passaram por exame de corpo de delito e encaminhadas ao Hospital Marcelina. Uma delas foi internada por precaução, pois apresentava marcas de lesões. As outras duas foram liberadas do centro médico e estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: g1, www.g1.com.br