Avó e neto são presos suspeitos de tráfico de drogas

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região.

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, neste domingo (10), uma idosa de 74 anos e o neto, de 31, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia prendeu, ainda, um outro homem que estava na casa dos suspeitos.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região. Policiais militares desconfiaram de três homens que conversavam em frente ao portão da casa da idosa. De acordo com a polícia, já havia denúncia de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas.

A idosa, o neto e o outro homem foram presos em flagrante. Outras duas pessoas foram detidas no local. Segundo agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), eles seriam usuários e foram liberados após assinarem um termo de responsabilidade.

Vovó envolvida em outros crimes

De acordo com a polícia, a idosa já tinha sido presa outras quatro vezes por vários crimes, a maioria por tráfico. Já o neto, possui cinco passagens pela polícia, inclusive por assalto a mão armada.

Na casa, os policiais apreenderam 350 gramas de maconha prensada e cinco papelotes de cocaína. Parte da droga estava escondida dentro de um armário.

Fonte: g1, www.g1.com.br