Avô que matou mulher e neto de 7 meses a tiros é preso; homem já tinha passagem pela polícia

Avô que matou mulher e neto de 7 meses a tiros é preso; homem já tinha passagem pela polícia

Ele foi preso nesta sexta-feira, a filha encontrou os corpos da mãe e da criança

Um bebê, de sete meses, foi morto na noite de quinta-feira na zona leste de São Paulo. O principal suspeito do crime é o avô materna da criança. Antes de fugir, ele também matou a mulher.

Os corpos foram encontrados dentro do quarto na casa da família na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17).

O principal suspeito do crime é o avô materno da criança. Ele fugiu após o crime e foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira. A prisão foi confirmada pelas Polícias Civil e Militar. Ainda não há mais detalhes da prisão.

A mãe da criança desconfiou que havia algo de errado quando ligou pra casa e ninguém atendeu. Foi ela quem encontrou os corpos. O bebê estava caído ao lado do berço. Ele levou um tiro na cabeça. A avó estava morta perto da cama. Os dois de bruços.

A avó cuidava da criança todos os dias para que a mãe pudesse trabalhar. Parentes contaram que nas últimas semanas, o suspeito discutiu várias vezes com a filha, mas ninguém sabe dizer o motivo.

Antes de fugir, o suspeito recolheu todas as fotos que tinha em casa e levou também uma quantia em dinheiro que estava guardada.

O avô já foi acusado de matar um homem há vinte anos na mesma rua. Ele também baleou este o comerciário Samuel Soares Gama, que sobreviveu ao disparo no peito. ? Se vocês perguntarem para o pessoal do bairro, todos eles até hoje perguntam qual foi o motivo que você fez isso, matando um cidadão e vindo atingir outras pessoas que estavam ao lado. Segundo Gama, quando indagado, ele não falava nada O avô já foi acusado de matar um homem há vinte anos na mesma rua.

Ele também baleou este o comerciário Samuel Soares Gama, que sobreviveu ao disparo no peito.

? Se vocês perguntarem para o pessoal do bairro, todos eles até hoje perguntam qual foi o motivo que você fez isso, matando um cidadão e vindo atingir outras pessoas que estavam ao lado.

Segundo Gama, quando indagado, ele não falava nada.

O homem chegou a cumprir pena em um hospital psiquiátrico. Depois que saiu de lá, abriu um bar ao lado de casa.

A mãe da criança, que ainda namora o pai da criança, prestou depoimento durante a madrugada. Ela contou que ainda morava com os pais.

O avô paterno, Luiz Xavier, que também conviviam com o neto, não consegue acreditar no que aconteceu.

? Meu único neto que eu tenho. A gente fazia de tudo pro menino.


Avô que matou mulher e neto de 7 meses a tiros é preso; homem já tinha passagem pela polícia

Avô que matou mulher e neto de 7 meses a tiros é preso; homem já tinha passagem pela polícia

Fonte: r7