Avós, filha e neto são friamente executados com golpe de martelo

Segundo a polícia, família foi assassinada na noite de sexta (7), em Penha, SC.

Um casal de idosos, a filha e o neto foram mortos com golpes de martelo em Penha, Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em casa, por volta da 22h47, no bairro Armação, quando o crime ocorreu. Até a manhã deste sábado (8), a PM não tinha pistas sobre a motivação.


Avós, filha e neto são friamente executados com golpe de martelo

De acordo com a PM, Luiz Nilo Flores, 72 anos, a esposa Carmem Cunha Flores, 69 anos, a filha do casal, Leopoldina Flores, de 41 anos, e o neto, de 10 anos, foram mortos com golpes na cabeça. Segundo a polícia, a suspeita é que a família estivesse dormindo ou se preparando para dormir. Já a senhora de 69 anos foi encontrada em uma vala próximo à casa. A suspeita é que ela tenha tentado fugir, mas foi abordada a 100 metros da residência.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, por volta das 22h30, os quatro já estavam mortos e com as faces desfiguradas por causa dos golpes. "Era uma família tradicional na cidade, por isso todos ficaram chocados. Todos conheciam eles por apelidos. O menino, inclusive, havia ganhado há duas semanas um concurso e ficou conhecido no município", conta o comandante.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme a PM, durante a madrugada rondas foram feitas da região, mas nenhuma pista do criminoso foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1