Axé, Swingueira, Kuduro, Sertanejo. Todos os ritmos no Planeta Micarina

Mas os foliões vão contar ainda com atrações de peso com uma mistura de ritmos e estilos musicais

E chega o grande dia. Hoje, todos os caminhos levam ao Planeta Micarina, uma megafesta do Grupo Meio Norte que traz estrelas de quinta grandeza, com destaque, claro, para ela, a musa Ivete Sangalo, a única mulher dentre as atrações e mais grávida do que nunca merece todas as atenções.

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Mas os foliões vão contar ainda com atrações de peso com uma mistura de ritmos e estilos musicais, onde vão prevalecer a alegria e empolgação. Na abertura do Planeta, o rei das micaretas, Bell Marques, vai estar à frente do Chiclete com Banana, comandando a arena no supershow que promete fortes emoções. Afinal, depois de algum tempo, o Chiclete volta a Teresina, cidade que sabe acolher com muito carinho seus ídolos.

No repertório da banda, o público vai conferir antigos e novos sucessos. Arrancando suspiros por seu carisma e talendo para música, Bell Marques sabe como ninguém arrastar multidões em suas apresentações e em Teresina não será diferente.

Os fãs prometem cantar em coro as letras das músicas e acompanhar o Chiclete durante o show. Mas antes da apresentação do Chiclete, outras atrações também vão fazer a alegria dos foliões nos blocos.

O ?Leva Eu? traz para Teresina o altoastral de Saulo Fernandes e sua Banda Eva com inesquecíveis sucessos, além da revelação de Salvador, o Fantasmão, com toda sua irreverência, e ainda o Chicabana, banda essa que vem fazendo enorme sucesso junto ao público jovem.

Já o bloco ?Tô na Lua? não vai deixar a peteca cair e garante animação do público com o Sacode Elétrico, sem contar com o suingue de Xande e o Harmonia do Samba e pra completar a festa, o Guig Guetto vai esquentar o clima de quem procura diversão e muita música.

Já a musa do axé-music, Ivete Sangalo, deve fazer uma de suas últimas apresentações antes do nascimento do seu primeiro filho. Cada vez mais contagiante, ela retorna à capital piauiense para cantar os sucessos que não deixam ninguém ficar parado.

A expectativa do público vai ser a espera pelos novos sucessos do mais recente CD da baiana, ?Pode Entrar?, mas sem dúvida, a grande sensação são os eternos sucessos da baiana que nunca saíram da boca do povão, entre eles ?Cadê Dalila??, o hit do carnaval de Salvador e que tem rendido vários

prêmios à sua intérprete.

E como toda estrela, Ivete não poderia deixar por menos seu brilho e traz para Teresina seu trio

Demolidor 3 - que custou R$ 2,5 milhões, sendo um dos mais modernos, fabricado todo em alumíni,o o que possibilitou reduzir seu peso consumindo menos diesel e colaborando para diminuir a poluição do meio ambiente. De cima, ela vai comandar um show que levará milhares de fãs ao Planeta Micarina.

E para fechar com chave de ouro a festa, a dupla Victor&Léo também retorna para mais uma

apresentação, mostrando todo o romantismo para embalar os casais e, claro, todos os amantes

da música sertaneja. Estilo esse que vem conquistando fãs a cada dia.

Fonte: Gilson Rocha, Jornal Meio Norte