BA: Polícia impede assalto a uma agência bancária; 3 são presos

Os suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia

Dois homens armados foram presos dentro de uma agência bancária do Santander localizada na praça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista, no interior da Bahia. A ação ocorreu por volta das 10h da última sexta-feira e, segundo a polícia, os suspeitos pretendiam assaltar o banco.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), os suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia. Adriano Alves Torres, conhecido como Catimbau, e Almiro Viana Ramos Filho foram abordados no estacionamento localizado no subsolo da agência. A dupla portava dois revólveres, de calibres 32 e 38.

Após a prisão, a polícia seguiu para um ponto de distribuição de drogas gerenciado pelos suspeitos na cidade vizinha de Brumado. No local, agentes do Cipe apreenderam cerca de R$ 30 mil em drogas, entre maconha, cocaína e crack, e prenderam Renildo Pereira, mais um integrante do bando.

Adriano e Almiro foram encaminhados para a delegacia de Vitória da Conquista e Renildo seguiu para a delegacia de Brumado.

Fonte: Terra