Bacabal:População destrói casa onde crianças morreram eletrocutadas

O homem responsável pela energização do arame não foi capturado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 30 de março, três crianças, de 6, 8 e 11 anos, morreram eletrocutadas após sofreram uma descarga elétrica enquanto brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal, no estado do Maranhão.A casa onde tudo aconteceu foi destruída por populares que se revoltaram com tal situação.

Vários populares se juntaram e incendiaram a residência que fica na mesma quadra  onde duas das vítimas moraram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu evitar a total destruição do local. O fogo se alastrou rapidamente e destruiu o telhado, móveis e inúmeros objetos. 

O homem que segundo populares atende pelo apelido de "Chiquinho" e que seria o responsável pela energização do arame causador da morte das crianças, ainda não foi encontrado pela policia. A Polícia Militar foi acionada e segue sob investigação do caso. 

Entenda o caso

As crianças brincavam normalmente e ao tentarem atravessar a cerca elétrica, que também tinha arame farpado, foram vítimas de um forte choque. David José da silva, de 8 anos, e José Armando, de 11, morreram no local. O outro de nome Tiago, de 6 anos de idade, morreu ao dar entrada em uma unidade médica. 

Segundo a Polícia Militar, Tiago é filho de um homem identificado como "Deri", que encontra-se preso na unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa. Na casa dois dois, a polícia encontrou drogas. 

Ildeane (Deane) Brito Sousa é apontada como proprietária de uma moto apreendia com um homem de nome “Ivan”, suspeito de realizar vários assaltos. Em depoimento, ela negou envolvimento e disse que não sabia que o mesmo praticava roubos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES