Baleado, homem rouba viatura da Polícia Civil e invade residência

O bandido roubou a viatur, pulou o muro e trocou de roupa.

Na manhã desta terça-feira (02-09), um assaltante ficou ferido após intenso tiroteio com a polícia, na região de  São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Mesmo baleado, ele conseguiu roubar uma viatura dos policiais civis que o perseguiam, em seguida, invadiu uma residência.

Image title

Uma testemunha, que não teve  a identidade revelada, detalha exatamente como tudo aconteceu. "Vi um bandido passando aqui baleado. Ele seguiu pela Avenida Comendador Teles, entrou na Rua Barão do Flamengo e pulou na casa de uma senhora. Saltou o muro e veio parar aqui na Rua Barra do Piraí de novo. Como os policiais tinham se afastado da viatura, entrou no carro e fugiu", disse.

O bandido pulou o muro de uma casa, trocou de roupa, deixou suas sandálias para trás  e fugiu. "Ele estava em cima do telhado, deixou tudo quebrado. Não falou nada e saiu correndo", afirmou a proprietária da residência, que não quis se identificar.

O criminoso ainda não foi capturado. A viatura roubada pertence aos policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF.





Fonte: Com informações do Extra