Bandido abraça funcionária para anunciar assalto em supermercado

Nas imagens é possível ver a ação do bandido

A funcionária de um supermercado passou por um susto no final de seu expediente. Ela foi abraçada, repentinamente, por um homem que queria disfarçar o início de uma assalto. Ela se preparava para ir embora quando foi surpreendida pelo que parecia ser um abraço. 

Nas imagens é possível ver que o suspeito armado agarra a mulher pelo pescoço e anuncia o assalto. Enquanto isso, uma outra funcionária é obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, o homem ainda pega o dinheiro de outro caixa, além de alguns maços de cigarro e chicletes.


De acordo com o proprietário do supermercado, esta não foi a primeira vez que o comércio foi alvo de criminosos. Só no último ano, o estabelecimento foi roubado 12 vezes, ou seja, em média, uma vez por mês. O comerciante, que já chegou a ser sequestrado em um dos ataques, diz estar traumatizado com a situação— Eu não tenho estrutura para aguentar esse tanto. É próximo um do outro, não nem para esquecer.

Segundo o proprietário do supermercado, esta não foi a primeira vez que o comércio foi alvo de criminosos. Só no último ano, o estabelecimento foi roubado 12 vezes. O comerciante, que já chegou a ser sequestrado em um dos ataques, diz estar traumatizado com a situação.

A Polícia Militar informou que vai intensificar o policiamento na região e já estuda implementar a rede de comércios protegidos. 

Fonte: Com informações do R7