Por não parar de chorar, criança é ameaçada de morte na zona Leste

Um dos filhos da dona do salão tentou reagir aos assaltantes com uma faca, mas foi impedido de agir pela mãe.

Uma criança de três anos esteve na mira de um revólver durante um assalto realizado na noite desta sexta-feira (23), no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. O menino foi ameaçado de morte porque não parava de chorar e estava incomodando a ação.

O assalto aconteceu por volta das 18h30, em salão de beleza que funciona nos fundos de uma casa. Quatro homens armados entraram no estabelecimento pulando o muro da residência. Ao entrarem no local, eles renderam todos que estavam na casa e no salão.

Foram levadas joias, um notebook e cerca de R$ 400 em dinheiro. A proprietária do salão, ao perceber o assalto saiu correndo pela rua alertando os vizinhos e pedindo que alguém chamasse a polícia.

Um dos filhos da dona do salão tentou reagir aos assaltantes com uma faca, mas foi impedido de agir pela mãe. Ninguém saiu ferido.

Polícias da Rone e do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e conseguiram capturar três integrantes do grupo e recuperaram as joais e o notebook. O quarto integrante, que teria ameaçado a criança e estaria com o dinheiro ainda está foragido.

Fonte: Florianonews