Bandido aponta arma e rouba carro de mulher em Teresina; vídeo

Câmeras flagram bandido roubando carro de mulher em Teresina

As câmeras de segurança de uma residência na zona Leste de Teresina registraram o roubo de uma caminhonete na quarta-feira (17). As imagens mostram o suspeito se aproximado do carro, modelo Hillux, conduzido por uma mulher. Ele aponta uma arma pno sentido da vítima, enquanto um possível comparsa acompanha tudo em um outro veículo parado bem atrás do carro abordado.

A proprietária do automóvel ainda tenta desviar do bandido e sair do local, mas é intimidada com a arma apontada em sua direção. O criminoso faz a volta no carro e abre a porta do motorista. A mulher deixa o volante do carro com os braços para cima. O acusado ainda pega o telefone celular da vítima e joga por cima do muro,

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informaram que o veículo foi encontrado horas depois próximo ao Hospital do Buenos Aires, na zona Norte da capital. Até o momento nenhum suspeito foi preso, a polícia realiza diligência para prender os criminosos e utiliza as imagens para tentar identifica-los.

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte