Bandido armado rende funcionaria e assalta joalheria em Cocal

O caso foi registrado na Delegacia de Cocal

Uma joalheria localizada no centro do município de Cocal, foi assaltada por um bandido armado na terça-feira (23). O assaltante fugiu após subtrair joias e semijoias avaliadas em torno de R$ 7 mil, além de um aparelho celular pertencente a funcionaria da loja. A vítima, que no momento estava sozinha no estabelecimento e teve o celular roubado, preferiu não se identificar e contou como aconteceu a ação.

"Foi muito rápido. Eu estava abaixada limpando a vitrine quando ele (ladrão) chegou, me mostrou uma arma e disse que era um assalto e mandou logo que eu lhe entregasse as joias de ouro e não gritasse por que se não ele atirava. Depois que entreguei as joias, ele tomou meu celular, começou a recolher algumas semijoais que estavam expostas e fugiu", disse.

De acordo com a mulher, o assaltante não cobriu o rosto, talvez por saber que o local não dispõe de câmeras de segurança. Ela ressalta que o criminoso já havia visitado o estabelecimento na tarde de segunda, se passando por cliente.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe comandada pelo Capitão Ronaldo esteve no local para atender a ocorrência. Os militares, juntamente com as vitimas saíram em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Cocal. A Polícia Civil já recebeu algumas informações e está analisando as câmeras de segurança de estabelecimentos situados no entorno do ocorrido para identificar o suspeito.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro