Bandido assalta comerciante no Mercado Público de Picos

Assaltante fugiu levando bolsa com dinheiro e documentos

Image title

A comerciante Antonia Canuto de Oliveira, conhecida como Dona Filó, foi vítima de assalto no Mercado Público do bairro Junco, Zona Leste de Picos. A vítima foi abordada por um dos assaltantes assim que abriu o ponto comercial onde trabalha.

Segundo ela, o bandido a empurrou para dentro do comércio e lhe agrediu. “Me bateu e pediu dinheiro. Eu disse que não tinha por que estava abrindo o comercio naquela hora, então ele pegou a bolsa e saiu me puxando”, conta ela.

Dona Filó relata que além de agredi-la, o homem ainda ameaçou sua vida. “Ele disse que ia me rasgar de faca se não desse o dinheiro”. E mesmo acuada, a vítima diz que resistiu e lutou com o agressor.

Ela tentou segurar o suspeito e chegou a derrubá-lo para evitar sua fuga, mas o bandido conseguiu deixar o local com auxílio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta a poucos metros do local do crime.

A comerciante ainda gritou por socorro, mas quando populares se aproximaram a dupla já tinha conseguido fugir. Os assaltantes levaram R$ 600 e uma bolsa com documentos em nome de Francisca Oliveira Sousa.

Fonte: Com informações do Piaui em foco