Bandido de motocicleta causa terror em assaltos no interior no PI

Os crimes foram praticados por um bandido ágil e perigoso.

Dois mercadinhos foram assaltados neste sábado (20 ), na cidade de José de Freitas-PI.  O primeiro assalto ocorreu por volta das 11h no Mercadinho Cristina, na Rua 7 de Abril, próximo a Avenida Fausto Gaioso e o outro assalto foi praticado por volta das 16 horas no Mercadinho do Adriano, no Bairro Matadouro. Os crimes  foram praticados por um bandido que estava armado de revólver e que usava capacete.

Pela forma como os assaltos foram praticados, a polícia suspeita de que o mesmo bandido que assaltou o Mercadinho Cristina, também teria assaltado o mercadinho do seu irmão Adriano, no Bairro Matadouro. O assaltante estava em uma motocicleta preta, na qual conseguiu fugir. A empresária Cristina estava atendendo um cliente identificado por Djalma, quando o bandido entrou com a arma em punho, rendeu o referido cliente e em seguida colocou o revólver nas suas costas e pediu o dinheiro que estava no caixa. De acordo com a empresária, que teve que entregar o dinheiro após ter a arma colocada nas suas costas, o assaltante fugiu levando cerca de 300 reais.

O assalto no Mercadinho Cristina foi filmado pelas câmeras de segurança instaladas no referido estabelecimento comercial. Até o início da noite deste sábado (20), a empresária informou que ainda não teria ido registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de José de Freitas sobre o roubo, mas afirmou que ainda iria fazer o BO. A Polícia Civil deverá requisitar as câmeras de segurança que registraram o momento em que o bandido entrou no mercadinho e realizou o assalto.


Mercadinho assaltado (Crédito: Divulgação)
Mercadinho assaltado (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do JF Agora