Bandido é espancado após tentar assaltar jovem em Parnaíba

O assaltante tentou se esconder mas foi em vão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi espancado após tentar assaltar uma jovem de 20 anos em Parnaíba. A jovem que não teve a identidade revelada voltava da faculdade por volta das 23:30 da noite, na rua Guaporé, no bairro Piauí. Ao perceber que o assaltante não estava armado, ela reagiu e começou a gritar chamando atenção dos vizinhos. Neste momento o homem empreendeu fuga, pulando de quintal em quintal e subindo nos telhados das casas.

“Foi um barulho muito grande em cima da minha casa. Ele deixou várias telhas quebradas aqui”, disse uma das moradoras.

Vários moradores das ruas Guaporé e Travessa Timbira, por onde o assaltante também passou na tentativa de encontrar um esconderijo, já estava atrás dele. De repente um homem o avistou em um quintal do vizinho em cima de um pé de manga. O bandido tentou saltar da árvore para o telhado de uma igreja situada ao lado, mas em mais um ato de puro azar, o galho quebrou e ele acabou caindo e sendo cercado pela população.

Revoltados com a grande onda de assaltos na região os moradores agrediram o assaltante que só não foi linchado porque a polícia chegou a tempo e o conduziu para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES