Bandido é morto a tiros em assalto a agência dos Correios no Piauí

O assalto foi a uma agência dos Correios de Hugo Napoleão.

Por volta das 12h de Domingo, dia 24 de janeiro, cinco homens armados invadiram a agência dos Correios de Hugo Napoleão. A cidade, assim como outros municípios da Região do Médio Parnaíba, sofreu um verdadeiro apagão neste final de semana.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar no Interior, coronel Paulo de Tarso, quando a polícia chegou ao local, os criminosos ainda estavam dentro da agência. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, identificado apenas como Welton Pereira da Silva, de 32 anos, acabou atingido pelos disparos, não resistiu  foi a óbito. 

O Major Lacerda, da Polícia Militar, informou que o policiamento já foi reforçado. "Faltou Energia na Região Às 17h, voltou Às 3h.  A Policia de Hugo Napoleão percebeu um carro Suspeito na Cidade e pediu Reforço à Força Tática de Água Branca ", disse.

Os demais assaltantes fugiram em um carro modelo Gol. A Polícia Federal foi acionada e uma equipe da pericia esteve no local, realizando os primeiros procedimentos. O valor roubado ainda não foi divulgado.

Welton Pereira da Silva
Welton Pereira da Silva





 

Fonte: Portal Meio Norte