Bandido é suspeito de matar comparsa em partilha de assalto

Bandido é suspeito de matar comparsa em partilha de assalto

A vítima, de acordo com policiais, estava sendo procurada por viaturas da Polícia Militar, por causa de alguns assaltos.

Dois assaltantes foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em Fortaleza. Uma das vítimas foi Maikon Joseph da Silva Nobre, de 20 anos. O crime ocorreu na rua Ipaumirim, em um local conhecido como ?Beco do Fumo?, no bairro Planalto Airton Sena. Segundo a polícia, o suspeito é um comparsa de Maikon, que o teria matado durante a partilha de um roubo.

A vítima, de acordo com policiais, estava sendo procurada por viaturas da Polícia Militar, por causa de alguns assaltos que havia praticado momentos antes de ser assassinada. Ainda conforme a polícia, Maikon respondia por outros crimes de assalto, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, além de ter sido testemunha de duas mortes.

O segundo assaltante executado foi Marcélio dos Santos Silva, de 23 anos. O jovem foi morto por dois homens em uma motocicleta, na rua Américo Facó, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia, a vítima havia saído há cinco dias do presídio, onde respondia por dois assaltos. No momento do crime, Marcélio jogava ?bila?.

Fonte: jangadeiroonline.com.br