Bandido fica nervoso e atira em comparsa enquanto assaltavam

Dupla assaltava um pedestre quando um dos homens atirou no outro na cabeça

Um criminoso foi baleado pelo próprio comparsa durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (9), no bairro da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A bala atingiu a cabeça do rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois homens estavam de bicicleta e tentaram assaltar uma pessoa que passava pela rua Maria Alzira da Conceição por volta das 9h. Depois de abordarem o indivíduo, um dos assaltantes teria ficado nervoso e atirado, acidentalmente, na cabeça do outro criminoso.

O criminoso que fez o disparo deixou a arma no local e fugiu de bicicleta, sem levar nada da vítima. Já o baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), que o encaminhou em estado grave para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá.

Ainda segundo a PM, o revólver, que foi apreendido, tinha apenas duas munições. A perícia técnica foi chamada para analisar o local. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1