Bandido foge após assalto a panificadora e é preso ao cair em córrego

A dupla entrou armada no estabelecimento e anunciou o assalto.

Após praticar assalto a uma padaria no município de Matozinhos, em Belo Horizonte, um homem foi preso e um menor foi apreendido. Durante a fuga, houve perseguição que somente se encerrou depois que eles bateram o carro em que estavam.

A dupla entrou armada no estabelecimento e anunciou o assalto. Os jovens colocaram o revólver na cabeça no proprietário do local e roubaram um cheque que estava no bolso dele. Logo após o assalto, os suspeitos fugiram pelo MG-10, sentido Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição. Durante a fuga, os ladrões tentaram bater em uma motocicleta da PM e atiraram contra uma viatura. Eles pararam depois de bater na traseira de um caminhão. Um dos suspeitos foi detido no local. O outro tentou fugir e acabou dentro de um córrego após cair de uma altura de cinco metros. O rapaz fraturou a perna e precisou ser hospitalizado.

Leia mais notícias no R7 MG

Os militares apreenderam a arma utilizada no crime, um cheque e um relógio. O adolescente de 15 anos foi encaminhado para uma delegacia policial. Já Tiago Caixeta, de 28 anos, passou a madrugada no hospital. 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: R7