Bandido incendeia residência no Piauí

Os crimes praticados por Claudinei foram de grande repercussão na localidade

Policiais Militares do 4.º BPM em Picos e da cidade Campinas do Piauí, sob o comando do Tenente Goms, cumpriram ontem(16/06), um mandado de prisão Preventiva expedido pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Campinas do Piauí, em desfavor do acusado Claudinei de Sousa, que reside na localidade Curralinho, município de Campinas do Piauí, pela prática de crimes de ameaça, porte de arma e destruição da residência da vítima Valdeniza Maria da Conceição.

Os crimes praticados por Claudinei foram de grande repercussão na localidade, pois o mesmo, após incendiar a residência da vítima, ficou ainda rodeando a casa com uma faca na cintura, fazendo ameaças de morte à vítima e seus familiares, alegando que os mesmos haviam denunciado o acusado na delegacia de polícia.

Após o crime, Claudinei empreendeu fuga no matagal, sendo localizado pelos policiais militares na residência de seu tio, na localidade EMAS, município de Itainópolis, onde foi preso e conduzido para a delegacia de polícia da cidade de Campinas do Piauí, aguardando a decisão da justiça.

Ainda pesa contra Claudinei mais dois mandados de Prisão em aberto, por crimes de Furto e Tentativa de Homicídio, na cidade de Araripina ? PE.

Fonte: Riachão Net