Bandido invade condomínio para fugir da Polícia no CE

Policial mostra os dois revólveres apreendidos no local. As armas foram achadas no lixo

Um homem - identificado apenas como ´Wesley´ - foi preso e outro conseguiu fugir depois de um roubo a uma cooperativa de arrumadores, no bairro Meireles, ontem pela manhã. Por volta das oito horas, a dupla praticou o assalto. Rapidamente policiais militares conseguiram prender um deles, que estava sem documentos. ´Ele não quis dizer o nome, afirmou que não iria falar nada´, contou o major Frederico que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital e participou da perseguição.

Segundo o oficial, o segundo assaltante entrou em um edifício residencial (flat) que fica em cima de um restaurante daquela Avenida, para fugir da Polícia. Equipes da PM, inclusive do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram uma busca minunciosa no local. ´São 110 apartamentos e muitos moradores não estão em casa. Isso difuculta as buscas´, afirmou.

Durante a vistoria, os PMs apreenderam dois revólveres de calibre 38, três celulares e dinheiro que havia sido roubado na Cooperativa. O material tinha sido jogado pelo bandido em uma lixeira.

Fonte: Diário do Nordeste