Comerciante atira na cabeça do ladrão que assaltava sua residência no Litoral do PI

Comerciante atira na cabeça do ladrão que assaltava sua residência no Litoral do PI

O bandido ainda travou uma luta corporal com empresário.

O assaltante identificado por Fabrício Magalhães Sousa, de 25 anos, conhecido Fonfon, foi baleado na cabeça quando tentava assaltar a casa do empresário Kedinaldo Batista de Araújo, em Parnaíba (PI).

O empresário e sua esposa Tamires Farias do Nascimento Araújo estavam dormindo em sua casa quando escutaram um barulho e perceberam um homem dentro do quarto com uma faca tipo peixeira, momento em que o empresário se levantou e foi até o guarda-roupa, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando a cabeça do desconhecido, que estava no local para roubar. O bandido ainda travou uma luta corporal com empresário.

A esposa da vítima procurou ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia, que ao chegar no local da ocorrência, encontrou o assaltante caído sob o chão do quarto. Ele já tinha subtraído dois celulares e um cordão de ouro das vítimas. O empresário fugiu.

Fonfon foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do Heda com uma bala alojada na cabeça. Seu estado de saúde é grave e encontra-se internado na UTI daquela unidade de saúde.

Tamires Farias do Nascimento prestou depoimento na presença de advogado após a ocorrência. Seu marido continua desaparecido.


Bandido leva tiro na cabeça ao tentar roubar empresário em Parnaíba

Bandido leva tiro na cabeça ao tentar roubar empresário em Parnaíba

Fonte: portaldocatita