Policial mata 2 bandidos em posto

Bandido morre durante tentativa de assalto em THE

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina resultou na morte de dois bandidos, na tarde de ontem, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Ao abordar e render um frentista do posto, os criminosos foram surpreendidos por um policial civil. A polícia não divulgou o nome do homem e nem se ele fazia a segurança do local.

Os dois bandidos chegaram ao posto em uma moto preta, simulando um abastecimento. Ao perceber a situação, o policial disparou.

Um deles, Jose Francisco Moraes de Abreu, 23 anos, morreu na hora. Antônio Marques Pereira da Silva, 25 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com os frentistas do local, a dupla é a mesma que tentou assaltar o posto uma vez e que assaltou um outro posto na avenida Marechal Castelo Branco, também na zona Leste, na semana passada. O delegado pegou as armas que estavam com os criminosos e entregou aos frentistas, informando sua ocupação.

Antes do policia chegar para resolver o caso, um parente de um dos bandidos mortos foi até lá fazer ameaças aos donos do posto de gasolina.

















Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com