Bandido obriga professor se ajoelhar em assalto e efetua disparo

A quantia levada pelo assaltante não foi divulgada

Um suspeito ainda não identificado pela polícia, obrigou o professor Flávio Santos a ficar ajoelhado no chão sob a mira de uma arma de fogo e em seguida assaltou o seu estabelecimento comercial “Master Supermercado”, em José de Freitas (48 km de Teresina). na noite de sábado (27).

De acordo com relato de testemunhas, o assaltante chegou ao mercado a pé, onde sacou da arma, rendeu um cliente e em seguida o proprietário que foi bastante humilhado e obrigado a permanecer de joelhos no chão durante a ação criminosa. Para não morrer, o professor Flávio Santos entregou todo o dinheiro que estava no caixa de mercado.

Após realizar o assalto, o acusado ainda efetuou um tiro e fugiu caminhando tranquilamente pelo bairro Matadouro. A polícia suspeita de que um segundo assaltante ocupando uma motocicleta teria dado apoio ao bandido que invadiu e assaltou o estabelecimento. A quantia levada pelo assaltante não foi divulgada.

Policiais do 16º BPM estiveram no local do crime, onde colheram algumas informações e depois saíram em diligências no sentido de identificar e prender o bandido. Até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco