Bandido perde controle de moto, cai durante perseguição e é preso

Os policiais do CPU conduziram a motocicleta até a Central

Dois suspeitos em uma motocicleta titan 160 preta trocou tiros com a guarnição da cidade de Lagoa do Piauí na noite de quarta-feira (08). Eles adentraram no matagal em fuga, onde um dos indivíduos roubou uma outra motocicleta fan preta e seguiu em fuga. Viaturas do CPU e 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram imediatamente em apoio a viatura daquela cidade.

Quando na BR 316 a Força Tática se depara com uma motocicleta em alta velocidade no sentido contrário, momento que foi feito o retorno e iníciou um acompanhamento tatico e nas proximidades do Rodoanel o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, bateu em monte de terra, levantou voo e caiu a quase 15 metros, porém praticamente sem lesões. 

Com o suspeito  Rafael de Jesus Barbosa, foi encontrado um revólver calibre 38 de fabricação Argentina com 6 munições ( 2 deflagradas,  1 picotada e 3 intactas ) e uma motocicleta Fan roubada.

Os policiais do CPU  conduziram a motocicleta até a Central de Flagrantes e a Força Tática levou o acusado para os procedimentos cabiveis.


Image title

Image title


Fonte: Com informações da Ascom