Bandido recusa prisão, é morto e PMs são baleados em tiroteio

Bandido recusa prisão, é morto e PMs são baleados em tiroteio

“Nós cercamos a casa dele e, quando anunciamos a nossa chegada, ele tentou fugir pelos fundos", contou um policial.

Um bandido foi morto e dois policiais baleados durante uma troca de tiros por volta das 4h30 desta quinta-feira (12), em Miragem, distrito de Caririaçu, na região do Cariri. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, coronel Macêdo, o tiroteio ocorreu quando 15 PMs cumpriam mandado de prisão contra Carlos José Jefferson.

?Nós cercamos a casa dele e, quando anunciamos a nossa chegada, ele tentou fugir pelos fundos. Foi quando começou a troca de tiros?, conta o comandante. De acordo com ele, o acusado portava uma pistola calibre 380 e uma carabina calibre 12. No tiroteio, os policiais cabo Filho e soldado Ferreira foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Juazeiro, onde passam por cirurgia.

Já Carlos também foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Segundo o coronel Macêdo, ele e os outros policiais cumpriam o mandado de prisão por tentativa de homicídio. Além disso, Jefferson também é acusado de pelo menos 14 homicídios na região do Cariri e no Estado de Pernambuco, bem como é envolvido em assaltos e crimes de pistolagem.

Fonte: jangadeiroonline.com.br