Ladrão rouba moto, é acuado e mata um homem em batida

José Carlos faleceu em um dos leitos do hospital de urgência HUT, em decorrência do acidente entre as duas motocicletas

Uma colisão frontal entre duas motos tirou vida do jovem José Carlos Isidoro Lima, 33 anos, que residia na localidade Morro Vermelho zona rural de José de Freitas, a vitima era funcionário de uma rede de restaurantes em Teresina.

José Carlos faleceu em um dos leitos do hospital de urgência HUT, em decorrência do acidente entre as duas motocicletas.

As primeiras informações dão conta que um bandido teria roubado uma moto e era perseguido por uma equipe de policiais, quando o marginal em fuga invadiu a preferencial da vitima batendo frontalmente.

Informações de familiares relatam que o elemento morreu no local do acidente, Zé Carlos como era mais conhecido foi levado para o hospital ainda com vida, em seguida foi operado mais não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da ultima segunda feira (05) por volta da 04;00hs da madrugada.

O corpo foi transladado para a residência de seus pais Francisco Costa e Dona Maria do Socorro da Comunidade Morro Vermelho Zona Rural de José de Freitas. A vitima foi sepultado na manha de terça feira (06), no cemitério da Localidade Cajueiro Município de Lagoa Alegre.

Fonte: JFagora