Bandidos agridem seguranças em invasão a hospital no Rio de Janeiro

Ambos permanecem internados

Dois seguranças foram espancados no estacionamento do Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações do 15º BPM (Duque de Caxias), os agentes estavam num carro de escolta quando foram surpreendidos. Ambos permanecem internados.

Uma testemunha, funcionário da unidade de saúde, contou a policiais que viu os bandidos chegando ao hospital num Palio preto e num Sandero. Deste último saltou um homem com um fuzil e seguiu direto para o carro onde estavam os seguranças. Outros bandidos invadiram a maternidade do hospital à procura de um médico, mas não conseguiram localizar.

Na fuga dos criminosos, um guarda da unidade médica teria feito disparos. Ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Duque de Caxias negou a invasão. Eles alegaram que os seguranças agredidos estavam sendo perseguidos e foram buscar abriho no estacionamento do hospital.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra