Bandidos assaltam moto e deixam casal pelado em matagal no Piauí

Os assaltantes despiram o casal e colocaram os dois num buraco.

Um casal que transitava numa moto na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, na altura do depósito de Antonio do Binga, foi abordado por volta das 22h00 desta sexta-feira (16), por indivíduos armados. O casal foi levado pelos assaltantes para um matagal atrás do depósito de Antonio do Binga. Populares viram e chamaram a polícia.


Bandidos armados assaltam casal e os deixam despidos

Os assaltantes despiram o casal e colocaram os dois num buraco. Com a chegada da polícia fugiram na moto do casal e entraram no mato entre a Avenida São Sebastião e BR 343. Como a viatura não tinha como adentrar na região de difícil acesso, um dos policiais adentrou o mato numa moto, ocorrendo troca de tiros entre os bandidos e o policial.

Com a perseguição, os bandidos entraram no mato, deixando a moto Biz de cor azul e placa LVU 8224 com a chave no contato. A policia está fechando o cerco, na tentativa de prender os dois assaltantes. A polícia encerrou a perseguição por se tratar de uma área de difícil acesso, o que inviabilizou a captura dos assaltantes.

O casal vitimado pelo assalto, Lucilene e Marlon, foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar informações. Na central, o casal informou que um dos assaltantes quis atentar contra a jovem que foi salva pela chegada da polícia.

Fonte: Proparnaiba.com.br