Bandidos armados fazem arrastão em cidade do Piauí

Uma denúncia feita por um morador da cidade mostra que a principal Praça da cidade está escura e a sede da Delegacia de Policia passa a maior parte do tempo fechada por falta de policiais.

Quatro homens armados com facas e outros tipos de armas, realizaram na noite da última quinta-feira (23), um verdadeiro arrastão na Praça Luiz Rebelo em Morro do Chapéu do Piauí, cidade localizada a 978km da capital Teresina.

De acordo com informações de populares, o episódio ocorreu precisamente por volta das 20h40 e todas as pessoas que se encontravam no local tiveram seus pertences levados pelos ladrões . Informações dão conta de que esta não é a primeira vez que acontece este tipo de arrastão no município. Uma denúncia feita por um morador da cidade mostra que a principal Praça da cidade está escura e a sede da Delegacia de Polícia passa a maior parte do tempo fechada por falta de policiais.

“Há cerca de uma semana atrás no povoado São José,  dois elementos invadiram varias residências e um deles chegou até a colocar uma espingarda no proprietário de uma residência DO povoado e outro morador teve sua moto levada pelos dois elementos que até o momento não se tem noticia. A situação é tão feia que não se consegue na cidade sequer registrar um boletim de ocorrência e ninguém faz nada”, declarou um morador que preferiu não se identificar.

Fonte: Jornalesp