Bandidos assaltam ônibus no Piauí

Eles evadiram do local levando em torno de 1.600 reais e outros objetos.

Mais um assalto a mão armada aconteceu na região de São Raimundo Nonato. Desta vez o alvo foi o ônibus da Viação Princesa do Sul que faz a linha Caracol ? Teresina. No trecho entre a cidade de São Braz do Piauí a São Raimundo Nonato, dois bandidos sinalizaram para o motorista que parou para os mesmos, pensando se tratar de passageiros, que é natural embarcarem por todo o trecho da linha. Mas desta vez não se tratava de passageiros, e sim de bandidos que adentraram no ônibus e renderam o motorista e cobrador.

Um dos assaltantes estava armado de revólver e o outro com uma faca, o indivíduo com a faca fez de refém o motorista que dirigia sob o comando do bandido, enquanto o outro armado de revólver saiu pelo ônibus fazendo o arrastão nos passageiros, pegando tudo que encontrasse, como carteira com dinheiro, documentos, celulares e outros utensílios de valor. Chegando próximo ao povoado Novo Horizonte os bandidos fizeram o motorista parar e se evadiram do local levando em torno de 1.600 reais e outros objetos.

Ao chegar em São Raimundo Nonato o motorista e passageiros procuraram a Delegacia local para registrar a ocorrência do assalto.

De acordo com relatos do Delegado Atenágora, os assaltantes chegaram a atirar para o alto dentro do ônibus para intimidar os passageiros.

Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com