Bandidos armados rendem frentista e assaltam posto de gasolina em José de Freitas

Bandidos armados rendem frentista e assaltam posto de gasolina em José de Freitas

Na ação delituosa os assaltantes roubaram uma determinada quantia em dinheiro da empresa

O proprietário da rede de postos de combustíveis, do grupo Frota, vem sofrendo vários prejuízos com a onda de assaltos. Na noite desta terça-feira (11/2), dois elementos usando armas de fogo assaltaram mais uma vez o Posto Frota I, localizado as margens da PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí,

Na ação delituosa os assaltantes roubaram uma determinada quantia em dinheiro da empresa e pertences do frentista de plantão. De acordo com o Sargento PM Sampaio, lotado na 3ª CIA de polícia nesta cidade, os meliantes chegaram ao posto, sacaram um revolver e anunciaram o assalto. Segundo o militar, o funcionário da empresa permaneceu por alguns minutos na mira de uma arma, para proteger sua vida, todo dinheiro foi entregue para os bandidos.

Sampaio disse ainda, que, os ladrões estavam usando capacetes e jaqueta no momento do delito. Após o roubo, os acusados fugiram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, sem placa. O militar afirmou que foram feitas diversas buscas aos elementos em toda cidade e zona rural de José de Freitas. A quantia lavada pela dupla foi estipulada em 400 (quatrocentos reais). A policia continua no encalce dos bandidos.

Fonte: JF Agora