Bandidos arrombam cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Guadalupe

Crime aconteceu no final de semana

A agência do Banco do Brasil da cidade de Guadalupe (360km de Teresina), foi arrombada no final de semana, segundo informações passadas pelo Policial Civil Edson Gonçalves, somente na manhã desta segunda-feira, (04), os funcionários da própria agência ao chegarem para trabalhar deram conta que o cofre havia sido arrombado e furtado, em seguida os funcionários acionaram a delegacia de Policia Civil e a Policia Militar da cidade.

De acordo com as informações passadas pela policia, trata-se de um trabalho de criminosos bastantes experientes, em virtude do modo operante em que a quadrilha executou o arrombamento. Os bandidos conseguiram entrar pelos fundos da agencia, em seguida entraram na sala do CPD, onde controla o sistema de vigilância eletrônica e o alarme.

Destruição feita pelos bandidos

Logo após os bandidos tiveram acesso a sala do cofre, onde de posse de dois maçaricos conseguiram perfurá-lo, um trabalho que precisou de no mínimo 04 horas de serviço, e o que chamou atenção da policia, foi a maneira como os criminosos, conseguiram evitar que o alarme tocasse.

A Polícia Civil isolou o prédio, e acionou a pericia que já está se deslocando de Teresina para proceder às investigações. Segundo as informações os bandidos levaram todo o dinheiro da agencia, deixando para trás somente um saco de moedas, além da Policia Civil, que é legalmente responsável pelo caso, a Polícia Militar também se colou a disposição para colaborar, assim informou o comandante da corporação Tenente César Augusto.

Agência arrombada


Fonte: Portal Cidade Luz