PI:Bandidos arrombam e furtam prédio da secretária

Os ladrões destruíram uma janela do prédio e em seguida invadiram o local, de onde levaram e um aparelho de notebook

Um imóvel localizado no centro de José de Freitas, onde funciona a Secretária Municipal de Esporte da prefeitura da cidade, foi alvo de um arrombamento seguido de furto.

De acordo com informações repassadas pelo secretário de esporte J.Filho, os ladrões destruíram uma janela do prédio e em seguida invadiram o local, de onde levaram um pen drive e um aparelho de notebook, de uso exclusivo do órgão, com vários dados das ações da referida secretaria.

Após o arrombamento, o coordenador Gilson Ferreira esteve no local fazendo os primeiros levantamentos da ação criminosa dentre do órgão. Uma equipe de peritos da secretaria de segurança compareceram nesta cidade onde colheram as impressões digitais no local. O prédio conta com um sistema de segurança próprio, mais não foi suficiente para impede o arrombamento.

O delegado Valter Junior da delegacia de informou que já identificou o autor da pratica do furto, segundo ele um dois acusados foi identificado pelo nome Diabo Louro, que confesso sua participação no crime.

A policia está investigando se houve a participação de mais gente nocaso. O acusado tem vária passagem pela policia pela pratica de furto e deverá ser indiciado por mais crime na cidade. O jovem foi ouvido e liberado pelo delegado Valter Junior que preside o inquérito.







Fonte: JFagora