Bandidos arrombam escola estadual e roubam notebooks na zona Sul

A escola fica localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul.

Nesta terça-feira, dia 01 de março, a escola estadual Governador Alberto Tavares e Silva, que fica localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foi arrombada e teve vários objetos furtados por homens ainda não identificados pela polícia que segue com diligências pela região.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a ação aconteceu durante esta madrugada e só foi percebida na manhã de hoje. "Recebemos a informação de que uma escola havia sido invadida na madrugada. Ao chegar ao local, verificamos o arrombamento da instituição que teve parte do teto destelhado e o forro quebrado", informou um dos policiais que atendeu à ocorrência. 

Dalva Delmondes, atual diretora adjunta da Unidade Escolar Governador Alberto Tavares e Silva, informou que vários aparelhos eletrônicos foram roubados. "A escola encontra-se em uma situação difícil. Chegamos para trabalhar e nos deparamos com essa situação. Levaram um data show, notebooks, além de aparelhos eletrônicos", lamentou.

Ainda segundo ela, documentos também foram roubados pelos criminosos. Nas imagens, é possível visualizar móveis e mesas reviradas pelos bandidos. 

Escola estadual Governador Alberto Tavares e Silva
Escola estadual Governador Alberto Tavares e Silva
Escola teve parte do teto destelhado
Escola teve parte do teto destelhado



Fonte: Portal Meio Norte