Bandidos arrombam estabelecimento e roubam R$ 16 mil em produtos

O caso aconteceu em José de Freitas.

Uma loja especializada na venda de cosméticos, moda fitness e intima, que funciona na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, com frente ao prédio do IAPEP, na cidade de José de Freitas, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (02/05).

No local os ladrões realizaram um arrastão e roubaram uma grande quantidade de mercadorias. A jovem Raísa, filha da proprietária da loja, informou  que os bandidos arrobaram uma das portas que dá acesso ao interior do estabelecimento e em seguida fizeram uma limpeza no local, levando praticamente todas as mercadorias.

A jovem disse ainda, que os prejuízos com os produtos subtraídos, entre perfume de várias marcas famosas, peças intimas e outras mercadorias de beleza, chegam a um valor de 16.000. Após o furto qualificado, os ladrões também tentaram entrar na residência da dona da loja, que fica ao lado do estabelecimento.

Uma proteção de madeira impediu a invasão dos bandidos ao imóvel. O investigador da polícia civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, esteve no local colhendo as primeiras informações e ajudando o trabalho da perícia.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JFagora