Bandidos arrombam residências de empresários em José de Freitas

Os empresários só perceberam os arrombamentos pela manhã

Bandidos invadiram na madrugada desta sexta (13), a residência de um empresário que fica localizada, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno de cor cinza sem deixar pistas. O veículo foi visto entre duas e três horas da madrugada de hoje rondando nas imediações da residência. 

O empresário estava dormindo com a porta trancada e não percebeu a movimentação dos bandidos durante o roubo. Foi levado, uma TV 43 polegadas tela plana, um liquidificador, uma sanduicheira e um botijão de gás de cozinha. De acordo com informações prestadas pelo próprio empresário, os bandidos teriam utilizado o conhecido “pé de cabra” para arrombar a porta da lateral.

Possivelmente, os mesmos bandidos, arrombaram a porta dos fundos da casa de outro empresário, também utilizando um “pé de cabra” e levaram, dois relógios de ouro, dois telefones celulares e mais de mil reais em dinheiro. 


Os dois empresários só perceberam os arrombamentos na manhã dessa sexta-feira (13). Ambos compareceram ao 17º Distrito Policial, na cidade de José de Freitas, onde registraram Boletins de Ocorrências.

A Polícia Civil requisitou peritos do Instituto de Criminalística de Teresina para irem até as residências dos dois empresários, para a realização de pericias. Os arrombamentos estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

Fonte: Com informações do Realidade em Foco