Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do PI

Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do PI

A agência localizada as margens da BR 343 já sofreu arrombamento e foi assaltada pela última vez em dezembro de 2013

Localizada às margens da BR-343 a agência dos Correios de Cocal de Telha se tornou alvo pela segunda vez de bandidos armados. Segundo as vítimas por volta das 14h, na reabertura do turno, três bandidos armados entraram na agência disfarçados como clientes e foram logo anunciando o assalto.

Ao entrarem na agência foram direto ao cofre onde encontravam-se com dois malotes e levaram tudo que tinha dentro. Todo o dinheiro que havia na agência era para pagamento dos pensionistas que acontecerá amanhã, dia 30. Antes de sairem da agência trancaram o cliente, gerente e o segurança que estavam sendo mantido como reféns, no banheiro. Apreenderam fuga pela BR 343 sentido Campo Maior levando a moto do cliente, que pediu para não ser identificado, uma moto Titan 125 vermelha.

Não houve troca de tiros e ainda não foi divulgado oficialmente o valor levado pelos bandidos que fugiram de motos pela BR 343 no sentido a cidade de Campo maior. O ultimo assalto aconteceu no dia 12 de dezembro de 2013. Força Tática e a PRF estão realizando diligências mas não tem pistas dos assaltantes.

Fonte: cocaldetelhaonline