Bandidos assaltam caminhão de bebida alcoólica no Piauí

O veículo carregado de cerveja seguia em direção a Parnaíba

Na noite desta quinta-feira (18/07), por volta das 19:00 horas, um caminhão modelo VW 24250 da empresa Asa Norte foi assaltado nas proximidades da localidade "Cachorro Seco", localizada na BR-343, Km-70 entre o Posto da Placa e Buriti dos Lopes. O veículo era dirigido por Luis Fernando de O. Silva e tinha como ajudante Germano R.da Silva e Francisco das Chagas do N. Santos.

Segundo informações do Sargento P. Oliveira, o veículo carregado de cerveja seguia em direção a Parnaíba, quando o motorista viu dois elementos em uma moto modelo FAN, cor preta, estacionada às margens da BR-343. Em seguida os bandidos armados saíram em perseguição mandando parar o caminhão, inclusive efetuaram em torno de quatro disparos, acertando um deles na porta do motorista, forçando a parada do mesmo, onde os elementos conseguiram subtrair uma quantia em torno de R$15.000 (quinze mil reais) em dinheiro e aproximadamente R$12.000 (doze mil reais) em cheques. Um dos bandidos estava armado com um revolver e o outro com uma espingarda, após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Policiais lotados na 2ªCIA do 2º BPM de Cocal, sob o comando do Cap. Bernardo foram acionados e seguiram até o local. PMs de Caraúbas do Piaui, Caxingó, Buriti dos Lopes, Parnaíba e PRF (Policia Rodoviária Federal) seguem nas investigações para identificar e efetuar a prisão dos criminosos.

Fonte: Blog do Coveiro