Comerciante é assaltada no dia de aniversário na capital

Comerciante é assaltada no dia de aniversário na capital

A aniversariante insistiu para que os bandidos fossem embora; eles foram, mas levaram o seu carro

Uma comerciante de Teresina foi vítima de um assalto na própria casa na semana passada enquanto mais de 20 pessoas a esperavam em um quarto para uma festa surpresa no dia do seu aniversário. O caso foi relatado somente nesta quarta-feira, 19, durante o Jornal Agora, da Rede Meio Norte.

A mulher, diz conhecer os assaltantes. Portanto, algumas informações foram omitidas nesta matéria a pedido da vítima para evitar retaliações.

?Eu mal abri o portão e eles já estavam dentro de casa fazendo agressão comigo e com meus filhos. Eu pensei que estavam em casa só a babá e um dos meus filhos. Eles estavam muito agressivos, com revolver na minha cabeça quando os meus filhos começaram a chorar muito alto. Eu pedi a eles que, pelo amor de Deus, não fizessem aquilo, porque só tinha crianças! Eu nunca imaginei que dentro da minha casa havia mais de 20 pessoas trancadas num quarto me esperando para uma festa surpresa do meu aniversário.?, relata.

Os assaltantes, em seguida, pediram para que a mulher fechasse o portão porque eles queriam apenas entrar na casa. ?Como eu insisti demais e os meus filhos pediram para me soltarem, eles foram embora com o meu carro. Mas eu precisei dizer a eles que na carteira tinha dinheiro e que eles podiam pegar?

Tudo aconteceu sem que os convidados da festa surpresa percebessem. ?Se esse pessoal visse o assalto qual seria a tragédia que iria acontecer??, questiona.

Fonte: Denison Duarte