Bandidos assaltam loteria na Zona Norte de Teresina

Bandidos assaltam loteria na Zona Norte de Teresina

Dois homens com arma de fogo agiram tão rápido que poucos perceberam a ação.

Tanto desenvolvimento impulsiona a economia local, gera emprego, mas também contribui para o aumento da criminalidade. Os assaltos tornam-se frequentes e o medo dos comerciantes os obriga a investir em segurança, afinal o bairro já não é mais uma simples área residencial, onde todos se conhecem como vizinhos.

Nesta terça, a Casa Lotérica situada na avenida principal do Mocambinho foi assaltada. Dois homens com arma de fogo agiram tão rápido que poucos perceberam a ação. Em poucos minutos saíram levando mais de R$ 2 mil e deixando os clientes apavorados.

Segundo o soldado do 9º BPM, J. Neto, um dos assaltantes ficou na esquina, aguardando de moto, enquanto o outro pegava o dinheiro de dois guichês da casa lotérica. ?Dois minutos depois chegou o carro forte. Se os criminosos ainda estivessem aqui, certamente haveria confronto?, afirma o soldado.

O proprietário do estabelecimento registrou Boletim de Ocorrência no 9º Distrito Policial. Os assaltantes estavam sem capacete e não usaram nada para cobrir o rosto. Porém, as câmeras de segurança estavam quebradas, o que dificulta a identificação.

A polícia trabalha com informações de características físicas repassadas por quem presenciou o assalto.

Fonte: Nayara Felizardo