Bandidos ateam fogo em carro no PI

Ao serem percebidos pelo vigia da rua os dois fugiram em uma moto

Uma van modelo Ducato foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (18). O fato aconteceu por volta de 1h30 da manhã na rua Francisco Dantas, bairro Boa Sorte, após a ponte que liga o bairro ao centro. Vizinhos contaram que perceberam o incêndio após sentirem fumaça em suas residências.

Ainda conforme o relato de moradores próximos ao local o incêndio teria sido criminoso. Eles contaram que dois elementos chegaram em uma motocicleta, com dois galões de gasolina, quebraram o vidro dianteiro do veículo e atearam fogo.

Ao serem percebidos pelo vigia da rua os dois fugiram, mas deixaram no local dois capacetes, um recipiente contendo resto de gasolina e um chinelo. O proprietário da van, identificado como Cirilo faz linha para Campos Sales, no Ceará e já foi registrar a ocorrência na policia.

Os moradores ainda contaram que depois de perceber o fogo, acionaram a policia e o Corpo de Bombeiros, além de tentarem por meios próprios controlar as chamas.

Sem sucesso, o veículo teve perda total, todo o estofado dos bancos foi destruído, vidros e painel. As chamas ainda atingiram parte da fiação elétrica, já que a van estava estacionada no meio da rua, embaixo de um poste de energia elétrica.

Fonte: Riachão Net