Ladrões ateam fogo em carro roubado no interior do Piauí

O veículo, que não era segurado, foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada


Bandidos ateam fogo em carro roubado no interior do Piauí

Foram presos na madrugada desta terça-feira (10/12), os acusados de realizarem um ?arrastão? em uma casa no bairro Bomba, em Picos, no último domingo (08). Lucas Antônio da Silva, o ?Lukinha?, de 22 anos, e Francisco Edson de Sousa Oliveira, o ?Bocolô?, de 26 anos, destruíram um dos objetos mais valiosos levados durante esse roubo: um veículo Chevrolet Classic, ano 2013, de cor branca e Placa OEC 7933.

O veículo, que não era segurado, foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada vicinal no povoado Corotá, zona rural de Picos. Com as duas primeiras prisões, a polícia conseguiu chegar ainda a Willam de Carvalho Santos, de 22 anos, e o Luiz Gonzaga de Carvalho da Silva Filho, o "Piu", de 37 anos. A polícia conseguiu ainda recuperar dois notebooks que também foram roubados durante o ?arrastão?.

Para o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Wagner Torres, os criminosos queimaram o veículo por pura maldade. ?Incendiaram o veículo perversamente são elementos de alta periculosidade, pessoas de má índole mesmo?, encerrou Torres.

Fonte: Dia a Dia Picos