Bandidos ateiam fogo em mercado e mulher morre trancada em banheiro

Mulher morreu após inalar a fumaça e genro ainda foi esfaqueado

Nesta quinta-feira (15), uma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma tentativa de assalto na cidade de Palmares, no Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu e foi esfaqueado. 

"Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, tocaram fogo no local e fugiram", afirmou o delegado que acompanha o caso.

Um homem foi detido suspeito de participar do crime e será ouvido na Delegacia de Polícia Civil. O delegado disse que ainda não há informações se algo foi levado do estabelecimento.

A mulher foi socorrida, mas, segundo o Hospital Regional de Palmares, já chegou morta na unidade. O hospital informou que ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O homem que foi esfaqueado é genro dela, está em observação e por enquanto não corre risco de morrer, conforme a unidade hospitalar. Um vizinho,que tentou ajudar as vítimas, também inalou fumaça e está em observação.


Mercadinho foi incendiado por suspeitos em Palmares, no Pernambuco (Crédito: Reprodução)
Mercadinho foi incendiado por suspeitos em Palmares, no Pernambuco (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1