PI: Bandidos atiram no rosto de jovem para roubar celular

Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto e fizeram a abordagem à vítima, nas margens da BR-343

O estudante Francisco das Chagas Alves Gomes, o Neném, de 17 anos, recebeu um tiro no rosto ao reagir a um assalto na noite dessa sexta-feira, 13, por volta das 20 horas. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto e fizeram a abordagem à vítima, nas margens da BR-343, nas proximidades da empresa Asa Norte, em Campo Maior.


Bandidos atiram no rosto de jovem para roubar celular

Francisco Neném havia saído da casa da namorada, no bairro Cidade Nova, e ao chegar na proximidades de uma distribuidora de bebidas foi abordado pela dupla de assaltantes, que chegou a exigir a entrega do celular. Como foram contrariados, eles resolveram atirar e depois fugir em uma moto.

Francisco Neném, que é filho do proprietário do Chiqueiro´s Bar, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e, após receber os primeiros atendimentos médicos no HRMCM, foi levado para o HUT em Teresina. O estado de saúde do jovem é grave.

O Assistente social do HRCM, Welber Araújo, informou para nossa reportagem que o paciente recebeu um tiro no nariz e a bala ficou alojada no maxilar. Wlber informou, que após ser estabilizado pelos médios, Francisco Neném foi transferido para o HUT, onde receberá um atendimento mais detalhado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois menores que tentaram roubar o celular da vítima. Eles ainda não foram identificados. O COPOM informou que iria iniciar as diligencias para tentar localizar e prender os acusados.

Fonte: Portal Campo Maior