Bandidos da Rocinha são presos ao fazerem gerente refém em comércio

Clientes que esperavam o mercado abrir também foram rendidos e trancados em uma sala no segundo andar.

Dois criminosos foram presos enquanto mantinham o gerente de um supermercado refém, em Irajá. O funcionário chegava para abrir o estabelecimento, no largo do Irajá, por volta das 7h deste domingo, quando foi abordado pelos bandidos. Clientes que esperavam o mercado abrir também foram rendidos e trancados em uma sala no segundo andar. Empregados da loja, que chegaram depois, notaram a movimentação e comunicaram policiais do 41º BPM, que fizeram a prisão.


Bandidos da Rocinha são presos ao fazerem gerente refém em supermercado

Segundo os policiais, José Maurício Eiza, de 45 anos, e Tiago dos Santos de Jesus, 28, que chegaram num Fiat Uno branco com o logotipo de uma empresa, não resistiram à prisão. Com eles, que disseram ser da favela da Rocinha, foi encontrada um revólver calibre 38 e uma sacola cheia de dinheiro, com aproximadamente R$ 6mil. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Os dois assaltantes têm passagem pela polícia. José Maurício, que dá aulas de boxe na Rocinha, já foi condenado duas vezes por roubo e estava em liberdade há apenas dois meses. Tiago, que tem cinco passagens pela polícia, também já foi condenado duas vezes: uma por roubo e outra por lesão corporal.

Fonte: Extra