Bandidos explodem agência do Bradesco em Milton Brandão

O GATE de Piripiri e a Polícia Militar de Pedro II foram acionados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco na noite desta segunda-feira (26), em Milton Brandão (227 Km de Teresina).

Segundo informações da polícia, eles abordaram alguns populares que se encontravam no posto de combustível da cidade e seguiram para a agência bancária e efetuaram vários disparos para intimidar a população.

O GATE de Piripiri e a Polícia Militar de Pedro II foram acionados.

Segundo informações da guarda municipal, a agência tinha sido abastecida ainda nesta segunda e teve todo o dinheiro levado pelos bandidos.

Após dinamitarem a agência, a quadrilha trocou tiros com a polícia e em seguida fugiu em um veículo Corsa Sedan prata, que foi atravessado e queimado em uma estrada vicinal para dificultar a perseguição. Após isso, eles seguiram em uma moto Broz vermelha e uma Fan preta tomadas de assalto.

Por conta da ação criminosa, a população deve ficar alguns dia sem atendimento bancário por conta da perícia e dos reparos a serem feitos já que é o único em atendimento no município. O Bando Bradesco foi notificado na manhã de hoje (26) do ocorrido e ainda não contabilizou os prejuízos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES