Bandidos explodem agência do Bradesco em Milton Brandão

O GATE de Piripiri e a Polícia Militar de Pedro II foram acionados.

Image title


Cinco bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco na noite desta segunda-feira (26), em Milton Brandão (227 Km de Teresina).

Segundo informações da polícia, eles abordaram alguns populares que se encontravam no posto de combustível da cidade e seguiram para a agência bancária e efetuaram vários disparos para intimidar a população.

O GATE de Piripiri e a Polícia Militar de Pedro II foram acionados.

Segundo informações da guarda municipal, a agência tinha sido abastecida ainda nesta segunda e teve todo o dinheiro levado pelos bandidos.

Após dinamitarem a agência, a quadrilha trocou tiros com a polícia e em seguida fugiu em um veículo Corsa Sedan prata, que foi atravessado e queimado em uma estrada vicinal para dificultar a perseguição. Após isso, eles seguiram em uma moto Broz vermelha e uma Fan preta tomadas de assalto.

Por conta da ação criminosa, a população deve ficar alguns dia sem atendimento bancário por conta da perícia e dos reparos a serem feitos já que é o único em atendimento no município. O Bando Bradesco foi notificado na manhã de hoje (26) do ocorrido e ainda não contabilizou os prejuízos.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Portal do Catita