Bandidos explodem agência dos Correios em Demerval Lobão

Os bandidos fugiram sem destino conhecido

A agência dos Correios, da cidade de Demerval Lobão, entrou para a longa lista de agências arrombadas no estado como provavelmente a mais assaltada do Piauí. Uma quadrilha fortemente armada utilizou explosivos para arrombar a agência.

O roubo aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 3h da manhã. A quadrilha responsável pelo crime usou explosivos para abrir o cofre da agência, levando uma quantia não revelada de dinheiro, e conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia militar, a viatura se encontrava em outra ocorrência na cidade, em que um veiculo roubado foi encontrado na BR-316.

Durante o assalto, os bandidos realizaram vários disparos para cima. Após a explosão, a agência ficou completamente destruída, com pedaços de vidro espalhados pelo chão. As paredes do local também ficaram danificadas devido o impacto do explosivo.

Os bandidos fugiram sem destino conhecido. Até o momento nenhum integrante da quadrilha foi identificado e preso. De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos seis pessoas estavam envolvidas na ação criminosa.

 (Crédito: Fest Noticia)
(Crédito: Fest Noticia)
 (Crédito: Fest Noticia)
(Crédito: Fest Noticia)
Fonte: Com informações do Fest Noticia